Notebook 4GB de memória, 250 de disco rígido e tela de 14 polegadas por R$899. Rá! Pegadinha do Makro!
Leia a matéria completa aqui.
E aí, de quem foi a culpa:
a) marketing do Makro, que passou o preço errado
b) atendimento, que passou o briefing errado e não revisou
c) produção, que não revisou o material antes de liberar para a gráfica
d) diretor de arte, que errou ao digitar o preço
O pior é que imagino o lado fraco da corda vai acabar tendo que pagar pelo prejuízo. No mínimo vão mandar o infeliz da produção pagar a impressão desse material, que virou lixo, antes dele perder o emprego. Só em agência mesmo que vemos essas coisas. Querem descontar salário de quem chega atrasado, mas não pagam hora extra; cobram pelo prejuízo de impressões, mas o funcionário não participa dos lucros da empresa; e por aí vai. Até quando?
Um comentário:
Cara gostei do blog, parece que você trabalha com design é isso, passe no meu blog depois e deixe um comentário.
Postar um comentário