30.5.08

izzy - megara

E finalmente saiu o primeiro clip da Izzy! Essa que é verdadeiramente a única banda que eu presenciei o nascimento. Cheguei até a frequentar os primeiros ensaios no extinto Parreko's, onde Rodrigo ainda dividia os vocais com Thiago. Tempo em que eu ainda me achava no direito de dar palpite em algumas músicas. Fui aos primeiros shows, dei uma pequena colaboração criando algumas opções de marca, de camisa, adesivo, capa de CD, de tudo que era possível. Fui do time vice-campeão McFlyzzys! Infelizmente não participei do processo de produção do clip, mas o Thiago fez um belo trabalho e tenho certeza que deve ter sido muito difícil e gratificante. É muito bom ver que o trabalho que começou à alguns anos atrás não morreu apesar de todos os desencontros e dificuldades que Rodrigo, Gustavo, Leandro, Eugênio, Levi e Thiago enfrentaram. Lembro das tentativas de tocar no Ceará Music, de divulgar o CD Demo aqui e na Europa, batalhas sofridas que serviram de aprendizado e amadurecimento.



Torço de verdade que este seja apenas um novo recomeço. Que este clip e sua repercussão tragam bons frutos. Parabéns amigos por fazer música com paixão e por não desistirem aos primeiros obstáculos. Tenho orgulho de vocês! Muito sucesso e contem comigo para o que der e vier!

Gostou?
Conheça mais a banda:
Myspace
Trama Virtual
Orkut

2 comentários:

Anônimo disse...

valeu, cara!
você faz parte dessa história desde o começo até onde ela for! \o/

brigado pela força sempre

:***************

Unknown disse...

"Torço de verdade que este seja apenas um novo recomeço"

po Davizão, brigado cara, por tudo
vc tb faz parte de nós :D
que seja um recomeço :))
abração cara!