26.6.09

RIP MJ


Não tive a sorte de acompanhar pessoalmente a trajetória de Elvis, Lennon, Hendrix e Marley. Portanto, Michael Jackson foi realmente o Rei do Pop para mim. O único dos acima listados o qual tive a felicidade de acompanhar desde pequeno boa parte da trajetória de sucesso. Um astro completo, sem comparações. Cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista e empresário. Desde pequeno ouvia e acompanhava sem fanatismo o trabalho dele e sempre me surpreendia com algum movimento, coreografia, pelas produções do show e pelo público fanático delirando. Sem dúvida um show completo. Se houvesse um show que eu sonhava um dia assistir era o dele. Confesso que ainda passou de relance pela minha cabeça a possibilidade de ir à Londres assistir ao show dele. Seria um sacrifício possivelmente bem recompensado, não só pelo show, mas também pelos passeios turísticos. O show era uma boa desculpa. É isso, o astro morre mas a lenda fica.



Mas, seriedade à parte, a vida continua e agradeço por não ser fanático, pois as piadas de humor negro estão se superando cada vez mais. Aqui no trabalho já ouvi várias.

"MJ morreu de catapora. Pegou de uma criancinha".
"Nasceu preto, morreu branco e agora virou cinza".
"Era meu ídolo, o único negro que conseguiu virar branco."
"Ele foi só fazer o Moonwalk e depois volta".
"Vão fazer um filme contando a história dele, em preto e branco".
"Ultimamente ele já andava meio pálido".
"Ele vai voltar como zumbi".
"Chegando no céu ele pergunta: - Cadê o menino Jesus?"
"Ele se engasgou com um pé de moleque".

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Davi,
tbm estou triste e pasma!
demorei muito a asimilar o que aconteceu... gostava tanto dele!

Vmos falar outra coisa né: seu blog ta massa! bunitao! Vamos nos favoritar? Que acha?

Praser

=D