18.12.07

cinema 2008

Quem me conhece sabe que eu amo ir ao cinema. E 2008 promete ser um ano que vai sair caro pro meu bolso. Não dá pra perder esses filmes nem a pau! Mozão, vamo logo juntando a grana!


Janeiro:
I am Legend

Robert Neville (Will Smith) é um brilhante cientista que não foi capaz de conter um terrível vírus incurável fabricado pelo homem, que transforma pessoas em mutantes. Porém, de alguma forma, Neville é imune ao vírus. Por isso, é também o último humano sobrevivente no que restou de Nova York e, talvez, do mundo. Por três longos anos ele tem enviado desesperadas mensagens de rádio em busca de possíveis sobreviventes. O que ele não sabe é que não está sozinho. A estréia no Brasil acontece em 4 de janeiro.

Trailer:




Fevereiro:
John Rambo

O soldado americano John Rambo está de volta, com toda a força, balas, flechas explosivas e muito, mas muito sangue mesmo. 18 anos depois de ajudar os árabes a expulsar os soviéticos do Afeganistão em Rambo III, o soldado está tranquilo. Ele vive sua rotina banal em Bangkok, até que o parente de um missionário de direitos humanos em Mianmar lhe pede ajuda: os voluntários que levam suprimentos para lá estão desaparecendo misteriosamente. Para lutar contra os sequestradores e ladrões de suprimentos e também contra o corrupto exército do país, Rambo precisará juntar um grupo de jovens mercenários. O filme estréia dia 22 de Fevereiro nos cinemas daqui.

Trailer I


Trailer II


Prévia
A prévia é uma versão mais extensa do recente comercial de TV, com sanguinolência ao som de "Let the Bodies hit the Floor", da banda de metal texana Drowning Pool.


Entrevista UOL




Maio:
Iron Man - Homem de Ferro

A estréia do filme, dirigido por Jon Favreau e estrelado por Robert Downey Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges, acontece em 2 de maio de 2008.

Trailer I


Trailer II




Junho (EUA):
Wanted

Na aventura, o escocês James McAvoy (o fauno Tumnus de As crônicas de Nárnia) interpreta o fracassado Wesley Gibson, que descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos supervilões do planeta, misteriosamente assassinado. A revelação é seguida de uma proposta: ele receberá 50 milhões de dólares se conseguir tornar-se tão bom quanto o pai. Para tanto, terá que passar por seis meses de treinamento com outros vilões. Além de Angelina Jolie, Morgan Freeman também está no elenco. Wanted é uma produção da Universal e tem previsão para estréia nos cinemas dos EUA em 17 de Junho de 2008.

Trailer:




Julho:
Batman - The Dark Knight

Christian Bale interpreta o Batman ao redor do mundo em sua luta para impedir mais uma ameaça criminosa. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman tem feito avanços contra o crime local em Gotham... Até que um gênio do crime conhecido como Coringa (Heath Ledger) libera uma onda de caos na cidade. Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho de 2008.

Trailer:




Julho (EUA)
Hellboy II

O reino dos seres fantásticos entra em guerra com os humanos. O Príncipe Nuala desperta o temível exército dourado para vencer a batalha, enquanto Hellboy e aliados tantam defender o lado de cá.

Trailer:




Agosto (EUA):
Valkyrie

Tom Cruise interpreta o Coronel Claus von Stauffenberg, oficial do exército nazista que integrou um esquema para assassinar o fuhrer durante a Segunda Guerra. O elenco ainda tem Carice Van Houten, Eddie Izzard, Tom Wilkinson, Patrick Wilson, Stephen Fry, Bill Nighy, Kevin McNally, Christian Berkel, Terence Stamp, David Schofield e Kenneth Branagh. A United Artists lança o filme nos EUA em 8 de agosto de 2008.

Trailer:




Righteous Kill

É um thriller policial onde Al Pacino e Robert De Niro fazem dois policiais veteranos à caça de um serial killer em Nova York. Ainda não há data definida para a estréia.

"Teaser":

Nem dá para chamar de teaser - a Millenium Films montou o clipe de qualquer jeito, com textura de digital e cara de vídeo caseiro, e já botou na rede. Vale, ao menos, pela narração em off de De Niro e pelo jeito voraz que ele enche a boca para soltar uns palavrões.

3 comentários:

Unknown disse...

Já que você fez uma lista dos que virão... devia fazer uma lista dos BONS que já foram... hehehe
beijao davi!

Louanne A.

Xarope disse...

I'm a Legend eh ooooooooootimo! Te prepara que a Larissa vai te beliscar todo de medo! KKKKK

Larissa Maia disse...

Inho, adorei.
agora se os filmes são bons mesmo só em 2008!
beijão