29.1.08

Will Smith 2008.1

Domingo assisti ao filme Eu sou a lenda, com Will Smith. Sinceramente, achei meia-boca. Sei lá, achei meio sem sal, trechos superficiais como o diálogo de Will com Alice Braga sobre Bob Marley, precisava disso? Os diálogos com os manequins eram cansativos, sem graça obviamente (o que eu deveria esperar de um diálogo com um manequin). Eu sei, serviu pra mostrar a que ponto a pessoa pode chegar por causa da solidão, mas... precisava ter tantos? Foi tão chaaato... Não vou falar muito das coisas que não gostei porque estraga a história pra quem não assistiu. Resumindo, achei o filme mó viagem, o que explica um pouco as referências à Bob Marley. Ah, tem também a Borboleta onipresente, o bacon stressante, o zumbi inteligente (contrariando o personagem de Will), o Ethan que não serviu pra nada... e o final, err, deixa pra lá. Resumindo, é um filme cabeça com roteiro fraco e cenas de ação interessantes. Um Resident Evil melhorado. O filme não é longo e faz bem o papel de nos entreter enquanto estamos na sala, ou seja, vale a pena assistir. Ainda mas se você for antes das 14h e pagar a meia entrada de R$4 no Iguatemi.

E em breve vai estrear um novo filme de Will Smith. Hancock. Desta vez ele será um super-herói diferente. Pela cara ele vai ter a força e habilidade de voar do Superman, mas sem a sobriedade e romantismo do mesmo. Vai ser um belo de um alcoólatra e mulherengo, ou seja, da putaria. Bons ingredientes pra um filme de cómediação. Confira o trailer.



Estréia prevista para 2 de Julho.

2 comentários:

Vitor disse...

Davi, eu tb vi o filme e achei a merma que coisa que vc. Tu já viu "Extermínio"? Macho, esse do will smith é XEROCÓPIA.. e extermínio ainda é muito melhor. Valeu !

Davi disse...

Não cara, nunca vi. Acabei de dar uma pesquisada sobre esse filme. Vou procurar na locadora pra ver. Continua comentando aí quando der, hehe, Abração!