1.2.08

Pablo Ramirez Looooove

Os narradores de futebol, bons tempos de Sílvio Luís e seu "foi, foi, foi, foi, foi... foi eeeele, o craque da camisa número 10, quando eram jogados exatos 30min. do 1º Tempo, ééééééhhh, balançou a couve no fundo do gol do goleiro Eguita Higuita".

Sim, eu participo do imenso e seleto grupo dos que detestam Galvão Bueno. Quando assisto jogos por ele narrados, tenham certeza, é porque não tive outra opção. Ou eu tenho muita raiva, ou eu choro de rir. Normalmente a 1º opção ocorre com mais freqüência.

Não aguento mais os RRRRRRRRRrrrrrrrrrrrrrrrronaldinho, e seu chará Gaúúúúúcho, "vai pra cima deles Robrinho", "vai Kaká, vai Kaká, vai Cagá" e o incansável "sai que é sua Tafarel/Dida/Marcos/Rogério/Doni/Júlio César/Hélton/Gomes". Cheeega!

Já que não dá pra ter o melhor narrador de todos os tempos, Sr. John Kabira, vulgo narrador japonês do Winning Eleven narrando um jogo real, vamos curtir um pouco da narração do Sr. Pablo Ramirez com sua inconfundível admiração pelo jogador Wágner Looooove.



Notaram que faltou só o gol do Looooove?! Êta lelê!

vi no Bobagento.

Um comentário:

Anônimo disse...

heaheahehahehaea

mto bom, viu!

em relação ao galvao bueno eu nem me estresso mais não!

Desde o jogo do São Paulo que ele chamou o Aloísio de Souza (Flamengo) durante os 90 minutos, eu faço é "mangar" dele =DDD

=****