12.3.08

fato inútil de utilidade pública

Tenho ido ao Aeroporto Pinto Martins com uma freqüência incomum de 2007 para cá, mais ou menos uma vez a cada dois ou três meses. Entretanto, nesse ano eu já fui umas quatro vezes.

O fato é que nesse período eu tenho notado algo que me incomoda bastante. A escada rolante da esquerda, que desde a abertura do Aeroporto sempre serviu para descer (como é possível ver na foto) está a um bom tempo sem funcionar, com defeito, cercada com fitas isolando a área.


Ok, tudo bem, diriam os mais sensatos, ainda bem que é a escada que desce! Descer é fácil, a gente desce pela escada normal mesmo. Certo?

Não! Errado! Alguém teve a sábia idéia de mudar o sentido da escada rolante da direita que sempre serviu para subir. Isso mesmo, já imaginou a cena? Você tem que subir pela escada normal enquanto a escada ao lado, que sempre foi usada para subir, agora serve apenas para descer. Será que só eu que notei essa burrada?!

Tudo bem que logo ao lado tem os elevadores, mas é muito mais prático e cômodo utilizar a escada... apenas para os sensatos, certo?

Nenhum comentário: