13.3.08

guns of the patriots

Sim, são 2:20 da manhã e eu dei uma parada num trabalho que estou fazendo só pra postar esse vídeo. Está para ser lançado a mais nova versão de Metal Gear Solid. Um dos melhores jogos da atualidade que tive oportunidade de perder horas da minha vida jogando. Joguei e finalizei com a ajuda de meus amigos Pedro, Rodrigo e Marcus as duas primeiras versões para PS1. Não tive muitas oportunidades de jogar o MGS3 para PS2, mas agora não vai ter desculpa. Eu vou ter que dar um jeito de arranjar um PS3 pra jogar a 4ª versão desse jogo! PQP! Perfeito!

O fela criador do jogo Metal Gear Solid 4 - Guns of the Patriots, Hideo Kojima, lançou um vídeo só pra deixar nerds que nem eu doidos pra jogar essa birosca. No vídeo ele explica detalhadamente algumas novidades do jogo mostrando Solid Snake no meio de uma sangrenta batalha.

A trama colocará novamente Solid Snake, agora envelhecido, numa missão para destruir a organização Liquid Ocelot, que prepara uma invasão poderosa aos Estados Unidos. A ação levará o veterano combatente a cinco países ao redor do planeta.

O vídeo demora um pouco pra carregar, pois é em alta qualidade e tem 15 minutos, mas vale a pena aguardar.



O lançamento desse jogo réi vai com certeza impulsionar as vendas do Playstation 3 e foi oficialmente confirmado pela Konami para 12 de junho, mundialmente.

vi no Omelete.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom! :~~

experimentar esse jogo logo!

Quebrarte! \../